100%

Notícias

Convocação para Audiência Pública - LOA 2016.
Convocação para Audiência Pública - LOA 2016.

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 07 de dezembro de 2015, às 14:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Unidos na reconstrução de Rio Pardo
Unidos na reconstrução de Rio Pardo

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, durante a sessão ordinária, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Pardo, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), informou que a Casa Legislativa destinará recurso financeiro do Poder Legislativo para ajudar na reconstrução do município.

Horário Câmara de Vereadores (TURNO ÚNICO)
Horário Câmara de Vereadores (TURNO ÚNICO)

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo informa que devido ao horário de verão, desde quarta-feira, dia 04 de novembro, a Casa Legislativa está funcionando em turno único, das 8 h às 12 h. E em dia de sessão ordinária, o horário de funcionamento segue normal, das 8 h às 11 h 30 min, e das 13 h até o término da sessão.Horário da sessão ordinária: 19 h.

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde
Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

Na noite de terça-feira, 03 de novembro, a Casa Legislativa Municipal recebeu em primeiro momento, em audiência pública, o Secretário Municipal da Saúde, Dr. Abílio Moacir da Silva, que fez uma explanação sobre o Relatório de Gestão em Saúde, do 2º quadrimestre de 2015.

Rio Pardo: o momento é de reconstrução
Rio Pardo: o momento é de reconstrução

Na segunda-feira, dia 19 de outubro, participaram da sessão ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Fernando Schwanke, o Vice-prefeito Municipal, Jorge Panta Habekost e o Coordenador da Defesa Civil de Rio Pardo, Sargento Jorge Poeta. Os mesmos se fizeram presentes para expor a comunidade riopardense a atual situação do município e o que está sendo feito, referente aos projetos para reconstruir a cidade e buscar formas para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes dos rios Pardo e Jacuí, pelo temporal e pela chuva de granizo da última semana.