A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.

Poder Legislativo recebe convite para a Expoagro Afubra 2019

Na manhã de hoje, segunda-feira, 11 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador José Henrique Unterberger Santos, recebeu o convite para a 19ª Expoagro Afubra, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março, no Parque da Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey.

Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e Transportes
Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e  Transportes

Continuação da obra de asfaltamento na ERS 403, trecho que liga os municípios de Rio Pardo e Cachoeira do Sul, foi pauta de audiência, que ocorreu na Secretaria de Logística  e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, em Porto Alegre.

Esta reunião foi agendada pelo Poder Legislativo de Rio Pardo, que juntamente com o Poder Executivo e demais entidades ligadas ao município, veem urgência na conclusão das obras, visto que, o local encontra-se em péssimas condições, o que dificulta a trafegabilidade nesta região.

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min.