Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, ocorreu na Câmara de Vereadores, Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, conforme a Resolução nº  09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados foram: Alaide David, Maria Lúcia Bayer Ferreira (Mãe Lúcia de Odé), Marli Terezinha da Silva Oliveira, João Francisco Barbosa de Melo(na solenidade representado por sua filha Paula Machado de Melo), e Jusela de Almeida Teixeira.

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.