Alunos da Escola João Habekost receberam homenagem

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 07 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, homenagem para alunos da Escola Estadual de Ensino Médio João Habekost ,seus orientadores e equipe diretiva, pelos prêmios conquistados e pela participação na IV Mostra Venâncioairense de Cultura e Inovação, na categoria Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Superior.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO PARDO- LOA 2016

Na segunda-feira, 07 de dezembro, a Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças, da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, realizará às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, audiência pública, para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente ao Projeto de Lei nº 37, de 19 de outubro de 2015. O mesmo, dispõe sobre a receita e fixa a despesa do município de Rio Pardo para o exercício financeiro de 2016.

Homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Em uma noite emocionante, marcada pela fé e religiosidade, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo realizou ontem, 19 de novembro, sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Convocação para Audiência Pública - LOA 2016.

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 07 de dezembro de 2015, às 14:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Unidos na reconstrução de Rio Pardo

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, durante a sessão ordinária, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Pardo, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), informou que a Casa Legislativa destinará recurso financeiro do Poder Legislativo para ajudar na reconstrução do município.