Poder Legislativo presente na 6ª Conferência Municipal de Saúde

Na manhã de hoje, quinta-feira, 04 de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Henrique Unterberger Santos, o Vereador Arlei Fontoura da Fonseca, a 1ª Secretária da Câmara Municipal, Vereadora Maria Salete Silva Trabaina, e os Assessores Cícero Garcia e Mônica Silva de Bastos, estiveram presente na solenidade de abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde.

A 6ª Conferência Municipal de Saúde - Democracia e Saúde está ocorrendo no Clube Recreativo Literário, e segue com programação até às 16h.

Confira a programação:

8h - Credenciamento.
8h30min - Solenidade de Abertura.
8h45min - Leitura, discussão e aprovação do Regulamento da 6ª Conferência Municipal de Saúde de Rio Pardo.
9h45min - Painel- Saúde Pública na Atenção Básica – Francisco Bastos, Coordenador do NURESC- 8ª Coordenadoria de Saúde de Cachoeira do Sul/RS.
11h - Debate.
12h - Intervalo.
13h - Grupos de Trabalho.
14h30min - Plenária para a escolha dos delegados à 8ª Conferência Estadual de Saúde.
14h45min - Plenária Final – leitura dos relatórios e aprovação do documento final.
15h45min – Aprovação dos Delegados à 8ª Conferência Estadual de Saúde.
16h - Encerramento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2019 - 10:21:58 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 04/04/2019 - 10:36:42 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0041/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de junho de 2019 . A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene homenageia a COCAMARP

Na noite de segunda-feira,  17 de junho,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo - COCAMARP, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis. A homenagem está em conformidade com o Requerimento nº 0040/2019, de 31 de maio de 2019, de proposição do Vereador João Luiz Vaz da Rocha.

Sessão Solene em homenagem a COCAMARP

Na segunda-feira, 17 de junho, às 19 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a COCAMARP - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis.

Poder Legislativo recebeu relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal

Na tarde de hoje, segunda-feira, 27 de maio, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, recebeu em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.

Na ocasião, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores, o relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019, conforme está estabelecido no § 4º, do art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Audiência Publica

convite da Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019.

Sessão Solene concedeu Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes e Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes

Na tarde de sexta-feira,  17 de maio,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene que concedeu  o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary -  Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com os Decretos Legislativos nº 0002 e nº 0003, de 30 de abril de 2019, de proposição da Vereadora Vera Lúcia Ferreira da Silva.

Sessão Solene : Título de Cidadão Emérito e Título de Cidadã Honorária

Na sexta-feira, 17 de maio, às 16 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene que concederá o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary - Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680.