Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Na segunda-feira, dia 11 de março, às 20 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Neste ano, as homenageadas são: Eliane Paz Theis, Maria Eliara Estrazulas Fanfa, Eva Pereira Freitas, Lori Fischborn,Lucia Bernadete Silveira Petry, Márcia Barros Gatelli, Marciele da Silveira Rosa Bastos, Marlene dos Santos Machado, Marlene Campão Nunes, Nair Moreira Kunde, Nilsa Conceição de Freitas Linhares, Sônia Maria Machado de Menezes Rêgo e Vera Maria de Abreu Castanheiro da Silva.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/03/2019 - 14:19:52 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 13/03/2019 - 13:49:24 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.