Poder Legislativo participa do lançamento da 19ª Expoagro Afubra

Poder Legislativo participa do lançamento da 19ª Expoagro Afubra Poder Legislativo foi recepcionado pelo Presidente da Afubra, Benício Albano Werner.
Na manhã de sexta-feira, 1 º de março, o Poder Legislativo esteve presente no lançamento da 19ª Expoagro Afubra, realizado no Parque da Expoagro Afubra.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos, o Vereador Eroi da Silva Tostes, a Vereadora Márcia Rocha Brum, e os Assessores  Mônica Silva de Bastos(representando a Vereadora Maria Salete Silva Trabaina) e Sérgio Luís Malikovski(representando o Vereador Alceu Luiz Seehaber), foram recepcionados pelo Presidente da Afubra, Benício Albano Werner.

Após, acompanharam  a palestra “Pequenas  propriedades, grandes produções”, ministrada por Fernando Henrique Schwanke, Secretário Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e participaram do almoço de confraternização .

A feira, que é considerada a maior do Brasil, voltada à agricultura familiar, ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março, no Parque da Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/03/2019 - 14:08:24 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 06/03/2019 - 16:19:04 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.