100%

Poder Legislativo participou da inauguração do Viaduto Ponte Seca

Na manhã do dia 25 de janeiro, o Poder Legislativo esteve presente na  inauguração do Viaduto Ponte Seca, localizado no bairro Ramiz Galvão.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador José Henrique Unterberger Santos, os Vereadores  Alceu Luiz Seehaber, Paulo Botelho de Oliveira, Antônio Celso Panta Habekost e as Vereadoras Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva participaram do ato, juntamente com o Prefeito Municipal, Rafael Reis Barros, a Vice-prefeita, Rosane Rocha, os Secretários do Poder Executivo e a comunidade.  

O viaduto que liga a Avenida dos Ferroviários e a Avenida Pinto de Castro, começou a ser construído na década de 90. Porém, por inconclusão de serviços de aterramento e proteção em ambos os lados, a obra não foi finalizada. Agora com a conclusão da mesma, o local possui espaço para a travessia de pedestres, motocicletas, motonetas e ciclomotores. 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/01/2019 - 09:36:00 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 11/02/2019 - 12:31:47 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Audiência Pública
Audiência Pública

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.