Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, iniciou a reunião e após, passou a palavra para o Presidente da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, que conduziu a explanação.

Durante o encontro,  além de algumas sugestões para melhorar a situação do trânsito na cidade, um dos assuntos debatidos foi o Rapidinho (Estacionamento Rotativo Pago).

Além dos Vereadores e das Vereadoras, o encontro contou com a presença  do Presidente da ACIS e do CONSEPRO/Rio Pardo, Wilson Schnorenberger, do Secretário Municipal de Trânsito, Jair Francisco Rodrigues, e do Oficial Administrativo da Secretaria Municipal de Trânsito, Larry Martins klafke Teixeira.

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2018 - 09:20:28 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 20/11/2018 - 09:22:00 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.