100%

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo. 

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, iniciou a reunião e após, passou a palavra para o Presidente da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, que conduziu a explanação.

Durante o encontro,  além de algumas sugestões para melhorar a situação do trânsito na cidade, um dos assuntos debatidos foi o Rapidinho (Estacionamento Rotativo Pago).

Além dos Vereadores e das Vereadoras, o encontro contou com a presença  do Presidente da ACIS e do CONSEPRO/Rio Pardo, Wilson Schnorenberger, do Secretário Municipal de Trânsito, Jair Francisco Rodrigues, e do Oficial Administrativo da Secretaria Municipal de Trânsito, Larry Martins klafke Teixeira.  

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2018 - 09:20:28 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 20/11/2018 - 09:22:00 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Audiência Pública
Audiência Pública

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.