Audiência pública tratou sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes

Na noite de segunda-feira, 12 de novembro, o Poder Legislativo, realizou audiência pública, através do requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, conduziu a audiência. Participaram da mesa, além dos Vereadores e das Vereadoras, a Secretária de Turismo e Cultura e Vice-prefeita Municipal, Rosane Rocha, o Procurador do Município, Dr. Milton Coelho, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo -3º Pelotão de Bombeiro Militar, 1º Sargento Robson Marcelo Vicente Lemes, e representando os proprietários de bares e restaurantes, Egon Meurer.

Após explanação dos convidados, foi dada a palavra ao público para suas manifestações ou perguntas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 08:33:03 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 13/11/2018 - 10:19:05 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.