Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro,  antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, iniciou a reunião e após, passou a palavra para o Presidente da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, que conduziu a explanação sobre o assunto.

Além dos Vereadores e das Vereadoras, o encontro contou com a presença do Diretor do CONSEPRO/ Santa Cruz do Sul, Guido Fernando Hermes, e do Presidente da ACIS e do CONSEPRO/Rio Pardo, Wilson Schnorenberger.

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 19:28:17 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 29/10/2018 - 19:29:45 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.