Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro,  antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, iniciou a reunião e após, passou a palavra para o Presidente da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, que conduziu a explanação sobre o assunto.

Além dos Vereadores e das Vereadoras, o encontro contou com a presença do Diretor do CONSEPRO/ Santa Cruz do Sul, Guido Fernando Hermes, e do Presidente da ACIS e do CONSEPRO/Rio Pardo, Wilson Schnorenberger.

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 19:28:17 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 29/10/2018 - 19:29:45 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

Câmara de Vereadores promoveu reunião sobre o IPTU

Na noite de 22 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou reunião que tratou sobre o Projeto de Lei nº 20, de 1º de outubro de 2018. O mesmo, institui a planta de valores para o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, e estabelece nova forma de cálculo e tabelas corretivas para a apuração dos valores venais e do imposto sobre a propriedade predial e territorial.

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.