Câmara de Vereadores promoveu reunião sobre o IPTU

Na noite de 22 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou reunião que tratou sobre o Projeto de Lei nº 20, de 1º de outubro de 2018. O mesmo, institui a planta de valores para o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, e estabelece nova forma de cálculo e tabelas corretivas para a apuração dos valores venais e do imposto sobre a propriedade predial e territorial.

Na ocasião, a reunião foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, Vereador Alceu Luiz Seehaber.

Fizeram parte da mesa os Vereadores e as Vereadoras, e o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar Pereira.

Foram convidados para fazer a explanação sobre o assunto o Engenheiro Cartógrafo da Empresa GAUSS, Carlos Aluísio Mesquita de Almeida, o Fiscal de Obras e Chefe do Cadastro Imobiliário da Prefeitura Municipal, Rodrigo Almeida, e o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, Claudinei Teixeira Rocha.

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 17:50:05 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 29/10/2018 - 18:33:47 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.