100%

Câmara de Vereadores promoveu reunião sobre o IPTU

Na noite de 22 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou reunião que tratou sobre o Projeto de Lei nº 20, de 1º de outubro de 2018. O mesmo, institui a planta de valores para o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, e estabelece nova forma de cálculo e tabelas corretivas para a apuração dos valores venais e do imposto sobre a propriedade predial e territorial.

Na ocasião, a reunião foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, Vereador Alceu Luiz Seehaber.

Fizeram parte da mesa os Vereadores e as Vereadoras, e o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar Pereira.

Foram convidados para fazer a explanação sobre o assunto o Engenheiro Cartógrafo da Empresa GAUSS, Carlos Aluísio Mesquita de Almeida, o Fiscal de Obras e Chefe do Cadastro Imobiliário da Prefeitura Municipal, Rodrigo Almeida, e o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, Claudinei Teixeira Rocha.

Mais informações sobre essa reunião, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de áudio.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 17:50:05 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 29/10/2018 - 18:33:47 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Audiência Pública
Audiência Pública

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.