Vereador Alceu Luiz Seehaber reassume cadeira na Casa Legislativa

O Vereador Alceu Luiz Seehaber, que estava à frente da Secretaria Municipal do Interior, reassumiu no dia 21 de setembro, o cargo de Vereador,  na Câmara Municipal.

Com a sua volta, o  Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva, que estava no cargo, volta à condição de 1° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Na segunda-feira, 24 de setembro, na audiência pública, realizada na parte da tarde, e na sessão ordinária, o Vereador Alceu Luiz Seehaber ocupou seu lugar na mesa, voltando assim, a exercer suas atividades na Casa Legislativa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 09:13:28 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 25/09/2018 - 09:37:21 por: Ana Rita Martins Silva

Poder Legislativo recebe convite para a Expoagro Afubra 2019

Na manhã de hoje, segunda-feira, 11 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador José Henrique Unterberger Santos, recebeu o convite para a 19ª Expoagro Afubra, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março, no Parque da Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey.

Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e Transportes
Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e  Transportes

Continuação da obra de asfaltamento na ERS 403, trecho que liga os municípios de Rio Pardo e Cachoeira do Sul, foi pauta de audiência, que ocorreu na Secretaria de Logística  e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, em Porto Alegre.

Esta reunião foi agendada pelo Poder Legislativo de Rio Pardo, que juntamente com o Poder Executivo e demais entidades ligadas ao município, veem urgência na conclusão das obras, visto que, o local encontra-se em péssimas condições, o que dificulta a trafegabilidade nesta região.

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0028/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de hoje, segunda-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, em Sessão Especial, ocorreu a eleição da nova  Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.
A Sessão Solene de Posse acontecerá na quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h.