Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, abriu a sessão e após, passou a palavra para o Diretor Regional do Sindiágua/RS, que abordou dados referentes a Medida Provisória 844, conhecida como MP do Saneamento.

Mais informações sobre a Sessão Ordinária(24/09/2018), referente a este assunto, estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata e áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 09:11:02 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 25/09/2018 - 09:43:28 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0038/2019, declara Ponto Facultativo no Poder Legislativo, na quinta-feira, 18 de abril (turno da tarde). A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo presente na 6ª Conferência Municipal de Saúde

Na manhã de hoje, quinta-feira, 04 de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Henrique Unterberger Santos, o Vereador Arlei Fontoura da Fonseca, a 1ª Secretária da Câmara Municipal, Vereadora Maria Salete Silva Trabaina, e os Assessores Cícero Garcia e Mônica Bastos, estiveram presente na solenidade de abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde.

Poder Legislativo presente na entrega de dois veículos para o município

Na manhã de segunda-feira, 1º de abril, em frente à Prefeitura Municipal, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos e os Vereadores Antônio Celso Panta Habekost e Alceu Luiz Seehaber, estiveram presentes no ato de entrega de dois veículos para o município.
​​​​​​​

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Coronel Valmir José dos Reis

Na noite de segunda-feira,  1º  de abril,  ocorreu na Casa Legislativa, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Valmir José dos Reis, Coronel do Quadro de Oficiais de Estado Maior da Brigada Militar, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0002, de 27 de dezembro de 2018, de proposição do Vereador Alceu Luiz Seehaber.

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador  José Henrique Unterberger Santos, na noite de segunda-feira, 1º de abril, recebeu o Secretário Municipal de Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Ato Solene: Título de Cidadão Honorário será entregue ao Coronel Valmir José dos Reis

Na noite de hoje, 1º de abril, às 19 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Ato Solene, que concede o título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Valmir José dos Reis, Coronel do Quadro de Oficiais de Estado Maior da Brigada Militar, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo,  pelos  relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense.

A solenidade será realizada conforme o  Projeto de Decreto Legislativo n° 0002, de 27 de dezembro de 2018, de proposição do Vereador Alceu Luiz Seehaber.

Poder Legislativo presente na abertura da 19ª Expoagro Afubra
Poder Legislativo  presente na abertura da 19ª Expoagro Afubra

O Poder Legislativo, representado pelo Presidente, Vereador José Henrique Unterberger Santos, esteve presente na manhã de hoje, dia 26 de março, na solenidade de abertura da 19ª Expoagro Afubra e de inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar.