GOOGLE_ANALYTICS

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública para o ano seguinte e estabelece políticas de aplicação dos recursos em projetos que viabilizem a cidade, orientando assim,  a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, Vereador Arlei Fontoura da Fonseca, e a mesa foi composta pelas Vereadoras Vera Lúcia Ferreira da Silva e Márcia Rocha Brum, e pelos Vereadores José Oniro Lopes, Eroi da Silva Tostes, Getúlio Martins Silveira Júnior e Paulo Botelho de Oliveira.

Mais informações sobre essa audiência estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 14:55:48 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 19/09/2018 - 14:56:31 por: Ana Rita Martins Silva

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.