AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019 E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ORÇAMENTO, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 19 de setembro de 2018, às 14 horas, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Rua Andrade Neves, 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente o Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, bem como sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2019, tendo em vista que os Projetos e Emendas devem ser compatíveis.

Rio Pardo, 17 de setembro de 2018.

Ver. Arlei Fontoura da Fonseca
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento,
                  Economia, Finanças e Redação Final

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/09/2018 - 13:41:27 por: Ana Maria Gonçalves Alves - Alterado em: 17/09/2018 - 13:42:37 por: Ana Maria Gonçalves Alves

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi

Na noite de segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Anderson Ferreira Castilhos Faturi, Delegado de Polícia, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0001, de 27 de novembro de 2018, de proposição do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, às 9h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme Requerimento nº 0055/2018, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar da situação dos moradores que foram notificados pela empresa que possui a concessão da ferrovia, referente a área de domínio.

Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, ocorreu na Câmara de Vereadores, Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, conforme a Resolução nº  09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados foram: Alaide David, Maria Lúcia Bayer Ferreira (Mãe Lúcia de Odé), Marli Terezinha da Silva Oliveira, João Francisco Barbosa de Melo(na solenidade representado por sua filha Paula Machado de Melo), e Jusela de Almeida Teixeira.

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.