Edson Renato Alegre Rodrigues assume cadeira no Legislativo Municipal

Na manhã de terça-feira, 04 de setembro, ocorreu na Casa Legislativa Municipal, a posse do Vereador Edson Renato Alegre Rodrigues, 1° Suplente do PROGRESSISTAS, que assumiu a cadeira no lugar do Vereador José Henrique Unterberger dos Santos.

O  Vereador José Henrique Unterberger dos Santos estará 30 dias de licença, por motivo particular, sem remuneração, de acordo com o artigo 103, III, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizou o ato de posse, que contou com a  presença do Vereador Eroi da Silva Tostes, da Vereadora Maria Salete Silva Trabaina e dos funcionários da Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 09:18:25 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 05/09/2018 - 09:18:25 por: Ana Rita Martins Silva

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.