GOOGLE_ANALYTICS

Rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento recebeu homenagem na Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06 de agosto, o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento, recebeu homenagem na Câmara Municipal, através da Moção de Congratulação nº 0006/2018, de autoria do Vereador José Henrique Unterberger dos Santos.

A dedicação e o amor pelo Jiu-Jitsu fez o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento divulgar essa arte marcial em outros países. Em 2012 ele mudou-se para Abu Dhabi,  nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Alexandre foi eleito o melhor árbitro de Jiu-Jitsu na temporada 2017-2018, pela UAEJJF- Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos,  na qual também é Coordenador de Arbitragem.

De acordo com o Vereador José Henrique Unterberger dos Santos, proponente dessa Moção, o Poder Legislativo reconhece a importância de um rio-pardense, em suas conquistas, levar o nome da cidade de Rio Pardo pelos países onde divulga a arte marcial e conquista premiações.

Participaram do ato, além dos Vereadores e das Vereadoras, os familiares e amigos do  homenageado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 13:58:10 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 07/08/2018 - 14:11:39 por: Ana Rita Martins Silva

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.