Rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento recebeu homenagem na Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06 de agosto, o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento, recebeu homenagem na Câmara Municipal, através da Moção de Congratulação nº 0006/2018, de autoria do Vereador José Henrique Unterberger dos Santos.

A dedicação e o amor pelo Jiu-Jitsu fez o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento divulgar essa arte marcial em outros países. Em 2012 ele mudou-se para Abu Dhabi,  nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Alexandre foi eleito o melhor árbitro de Jiu-Jitsu na temporada 2017-2018, pela UAEJJF- Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos,  na qual também é Coordenador de Arbitragem.

De acordo com o Vereador José Henrique Unterberger dos Santos, proponente dessa Moção, o Poder Legislativo reconhece a importância de um rio-pardense, em suas conquistas, levar o nome da cidade de Rio Pardo pelos países onde divulga a arte marcial e conquista premiações.

Participaram do ato, além dos Vereadores e das Vereadoras, os familiares e amigos do  homenageado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 13:58:10 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 07/08/2018 - 14:11:39 por: Ana Rita Martins Silva

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0028/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de hoje, segunda-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, em Sessão Especial, ocorreu a eleição da nova  Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.
A Sessão Solene de Posse acontecerá na quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h.

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi

Na noite de segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Anderson Ferreira Castilhos Faturi, Delegado de Polícia, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0001, de 27 de novembro de 2018, de proposição do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, às 9h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme Requerimento nº 0055/2018, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar da situação dos moradores que foram notificados pela empresa que possui a concessão da ferrovia, referente a área de domínio.