Aviso de Licitação

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2018
OBJETO: contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais) e das audiências públicas da Câmara Municipal de Rio Pardo - de acordo com as especificações constantes no anexo I – Termo de referência.
DATA DE ABERTURA: 13 horas e 30 minutos do dia 24 de julho de 2018
O edital contendo os detalhes poderá ser acessado no site www.camarariopardo.rs.gov.br.

Rio Pardo, 10 de julho de 2018

Antônio Celso Panta Habekost
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 16:39:39 por: Robson Josué Tavares - Alterado em: 10/07/2018 - 08:47:27 por: Robson Josué Tavares

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.