Horário da Sessão Ordinária nos dias 18 e 26 de junho

A Câmara Municipal, presidida pelo  Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que as sessões ordinárias do dia 18 e 26 de junho, terão início às 18h30min, em virtude do término do contrato com a rádio que transmitia as sessões. Após, a realização do pregão referente a contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais), o horário voltará ao normal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/06/2018 - 14:31:04 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 27/06/2018 - 08:42:57 por: Ana Rita Martins Silva

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi

Na noite de segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Anderson Ferreira Castilhos Faturi, Delegado de Polícia, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0001, de 27 de novembro de 2018, de proposição do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, às 9h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme Requerimento nº 0055/2018, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar da situação dos moradores que foram notificados pela empresa que possui a concessão da ferrovia, referente a área de domínio.

Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, ocorreu na Câmara de Vereadores, Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, conforme a Resolução nº  09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados foram: Alaide David, Maria Lúcia Bayer Ferreira (Mãe Lúcia de Odé), Marli Terezinha da Silva Oliveira, João Francisco Barbosa de Melo(na solenidade representado por sua filha Paula Machado de Melo), e Jusela de Almeida Teixeira.

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.