Preço do combustível foi tema de audiência pública na Casa Legislativa

Na noite de quarta-feira, 23 de maio, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0004/2018, do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, realizou audiência pública,  para tratar sobre o valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

O Vice- presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos, iniciou a audiência. Após, passou a condução dos trabalhos para o proponente, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior,  que destacou sobre a importância de buscar encaminhamentos e ouvir a todos, pois a comunidade vem cobrando respostas sobre a situação apresentada, onde busca-se entender porque nas cidades vizinhas o preço do combustível é menor.

Durante a audiência fizeram´parte da mesa os Vereadores Getúlio Martins Silveira Júnior,  José Oniro Lopes, José Henrique Unterberger Santos, Paulo Botelho de Oliveira, Arlei Fontoura da Fonseca, Eroi da Silva Tostes, João Luiz Vaz da Rocha e Wilson Jesus de Vargas, as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva, os representantes do Posto Dragão, Proprietário Paulo Lisboa e o Gerente Paulo Rosa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldemir José de Menezes Santos, o Diretor do Jornal de Rio Pardo, Afonso Goulart, e o representante do manifesto dos caminhoneiros, Leandro Luiz da Silvera.

Mais informações sobre essa audiência estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata e áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 09:54:45 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 24/05/2018 - 10:53:11 por: Ana Rita Martins Silva

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.