Preço do combustível foi tema de audiência pública na Casa Legislativa

Na noite de quarta-feira, 23 de maio, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0004/2018, do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, realizou audiência pública,  para tratar sobre o valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

O Vice- presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos, iniciou a audiência. Após, passou a condução dos trabalhos para o proponente, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior,  que destacou sobre a importância de buscar encaminhamentos e ouvir a todos, pois a comunidade vem cobrando respostas sobre a situação apresentada, onde busca-se entender porque nas cidades vizinhas o preço do combustível é menor.

Durante a audiência fizeram´parte da mesa os Vereadores Getúlio Martins Silveira Júnior,  José Oniro Lopes, José Henrique Unterberger Santos, Paulo Botelho de Oliveira, Arlei Fontoura da Fonseca, Eroi da Silva Tostes, João Luiz Vaz da Rocha e Wilson Jesus de Vargas, as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva, os representantes do Posto Dragão, Proprietário Paulo Lisboa e o Gerente Paulo Rosa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldemir José de Menezes Santos, o Diretor do Jornal de Rio Pardo, Afonso Goulart, e o representante do manifesto dos caminhoneiros, Leandro Luiz da Silvera.

Mais informações sobre essa audiência estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata e áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 09:54:45 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 24/05/2018 - 10:53:11 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0041/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de junho de 2019 . A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene homenageia a COCAMARP

Na noite de segunda-feira,  17 de junho,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo - COCAMARP, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis. A homenagem está em conformidade com o Requerimento nº 0040/2019, de 31 de maio de 2019, de proposição do Vereador João Luiz Vaz da Rocha.

Sessão Solene em homenagem a COCAMARP

Na segunda-feira, 17 de junho, às 19 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a COCAMARP - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis.

Poder Legislativo recebeu relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal

Na tarde de hoje, segunda-feira, 27 de maio, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, recebeu em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.

Na ocasião, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores, o relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019, conforme está estabelecido no § 4º, do art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Audiência Publica

convite da Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019.

Sessão Solene concedeu Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes e Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes

Na tarde de sexta-feira,  17 de maio,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene que concedeu  o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary -  Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com os Decretos Legislativos nº 0002 e nº 0003, de 30 de abril de 2019, de proposição da Vereadora Vera Lúcia Ferreira da Silva.

Sessão Solene : Título de Cidadão Emérito e Título de Cidadã Honorária

Na sexta-feira, 17 de maio, às 16 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene que concederá o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary - Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680.