Poder Legislativo participou da solenidade de passagem de comando do 2º BPM

Na tarde de segunda-feira, 21 de maio, o  Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, o Vereador José Oniro Lopes e a Vereadora Márcia Rocha Brum, participaram da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo.

Na ocasião, o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, que estava à frente do 2º BPM desde 2015, deixou o comando, passando a assumir a  função de Sub-Comandante do 23º BPM de Santa Cruz do Sul, e o  Major Clademir Machado Flores, que era Sub-Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria, assumiu o comando do 2º BPM. O Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis conduziu a cerimônia.

Encerrando a solenidade ocorreu o descerramento da foto do Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, na Galeria de Ex-Comandantes do 2º BPM.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 19:02:06 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/05/2018 - 21:23:23 por: Ana Rita Martins Silva

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 18h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0048/2018, para tratar sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes, no entorno da Rua Almirante Alexandrino, devido ao Decreto Municipal nº 062, de 03 de outubro de 2018, do Executivo Municipal.

Trânsito foi tema de reunião no Legislativo Municipal

Hoje, 29 de outubro, antes da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou reunião que tratou sobre o trânsito no município de Rio Pardo.