Poder Legislativo participou da solenidade de passagem de comando do 2º BPM

Na tarde de segunda-feira, 21 de maio, o  Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, o Vereador José Oniro Lopes e a Vereadora Márcia Rocha Brum, participaram da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo.

Na ocasião, o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, que estava à frente do 2º BPM desde 2015, deixou o comando, passando a assumir a  função de Sub-Comandante do 23º BPM de Santa Cruz do Sul, e o  Major Clademir Machado Flores, que era Sub-Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria, assumiu o comando do 2º BPM. O Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis conduziu a cerimônia.

Encerrando a solenidade ocorreu o descerramento da foto do Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, na Galeria de Ex-Comandantes do 2º BPM.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 19:02:06 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/05/2018 - 21:23:23 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0033/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na segunda-feira, dia 04 de março, e na manhã de quarta-feira, 06 de março, em virtude das festividades de Carnaval. No dia 06 de março, o expediente será das 13h até o horário de encerramento da Sessão Ordinária.