GOOGLE_ANALYTICS

Poder Legislativo presente na entrega de uma escavadeira hidráulica para o município Vereadores José Oniro Lopes e Arlei Fontoura da Fonseca, Vice-prefeita Rosane Rocha, Presidente do Poder Legislativo, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, Prefeito Rafael Barros, Secretário do Interior, Alceu Seehaber e Ver. Nicolau Rogério S.da Silva
Na manhã de hoje, quinta-feira, 03 de maio, em frente à Prefeitura Municipal, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost  e os  Vereadores José Oniro Lopes, Arlei Fontoura da Fonseca, Nicolau Rogério Santos da Silva e Maria Salete Silva Trabaina(representada pela Assessora Mônica Bastos), estiveram presentes na solenidade de entrega de uma escavadeira hidráulica para o município.
A máquina foi adquirida pelo Poder Executivo, através de financiamento com o Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul - BADESUL, e será usada em trabalhos realizados na área urbana e no interior do município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 13:47:53 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 07/05/2018 - 14:02:18 por: Ana Rita Martins Silva

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.