Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018

Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018 Solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra.
O Poder Legislativo representado pelo Presidente, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, esteve presente na manhã de hoje, dia 20 de março, na solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra e de inauguração do Centro Vocacional Tecnológico do Vale do Rio Pardo.

Após, o Presidente, esteve no estande da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, local preparado para recepcionar visitantes, representantes de prefeituras e poderes de outras cidades do Estado, nos três dias de feira.

Durante a manhã, também participaram da programação da  Feira, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, José Oniro Lopes e Arlei Fontoura da Fonseca, e as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Vera Lúcia Ferreira da Silva e Maria Salete Silva Trabaina(representada pela Assessora Mônica Bastos).

A feira que ocorre na localidade de Rincão Del Rey, nos dias 20,21 e 22 de março, é considerada a maior feira do Brasil, voltada à agricultura familiar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 13:59:33 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/03/2018 - 10:51:46 por: Ana Maria Gonçalves Alves

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, através da Portaria nº 0041/2019, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de junho de 2019 . A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene homenageia a COCAMARP

Na noite de segunda-feira,  17 de junho,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo - COCAMARP, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis. A homenagem está em conformidade com o Requerimento nº 0040/2019, de 31 de maio de 2019, de proposição do Vereador João Luiz Vaz da Rocha.

Sessão Solene em homenagem a COCAMARP

Na segunda-feira, 17 de junho, às 19 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene em homenagem a COCAMARP - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo, em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Nacional de Luta dos Catadores(as) de Materiais Recicláveis.

Poder Legislativo recebeu relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal

Na tarde de hoje, segunda-feira, 27 de maio, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, recebeu em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.

Na ocasião, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores, o relatório de avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019, conforme está estabelecido no § 4º, do art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Audiência Publica

convite da Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2019.

Sessão Solene concedeu Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes e Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes

Na tarde de sexta-feira,  17 de maio,  ocorreu na Casa Legislativa, Sessão Solene que concedeu  o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary -  Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com os Decretos Legislativos nº 0002 e nº 0003, de 30 de abril de 2019, de proposição da Vereadora Vera Lúcia Ferreira da Silva.

Sessão Solene : Título de Cidadão Emérito e Título de Cidadã Honorária

Na sexta-feira, 17 de maio, às 16 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Sessão Solene que concederá o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Waldemar Lopes de Moraes, Governador do Rotary - Distrito 4680, e o Título de Cidadã Honorária à Senhora Maria Beatriz dos Santos Almeida Moraes, Diretora da Comissão de Serviços à Juventude do Rotary - Distrito 4680.