Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018

Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018 Solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra.
O Poder Legislativo representado pelo Presidente, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, esteve presente na manhã de hoje, dia 20 de março, na solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra e de inauguração do Centro Vocacional Tecnológico do Vale do Rio Pardo.

Após, o Presidente, esteve no estande da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, local preparado para recepcionar visitantes, representantes de prefeituras e poderes de outras cidades do Estado, nos três dias de feira.

Durante a manhã, também participaram da programação da  Feira, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, José Oniro Lopes e Arlei Fontoura da Fonseca, e as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Vera Lúcia Ferreira da Silva e Maria Salete Silva Trabaina(representada pela Assessora Mônica Bastos).

A feira que ocorre na localidade de Rincão Del Rey, nos dias 20,21 e 22 de março, é considerada a maior feira do Brasil, voltada à agricultura familiar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 13:59:33 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/03/2018 - 10:51:46 por: Ana Maria Gonçalves Alves

Poder Legislativo recebe convite para a Expoagro Afubra 2019

Na manhã de hoje, segunda-feira, 11 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador José Henrique Unterberger Santos, recebeu o convite para a 19ª Expoagro Afubra, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março, no Parque da Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey.

Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e Transportes
Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e  Transportes

Continuação da obra de asfaltamento na ERS 403, trecho que liga os municípios de Rio Pardo e Cachoeira do Sul, foi pauta de audiência, que ocorreu na Secretaria de Logística  e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, em Porto Alegre.

Esta reunião foi agendada pelo Poder Legislativo de Rio Pardo, que juntamente com o Poder Executivo e demais entidades ligadas ao município, veem urgência na conclusão das obras, visto que, o local encontra-se em péssimas condições, o que dificulta a trafegabilidade nesta região.

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0028/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de hoje, segunda-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, em Sessão Especial, ocorreu a eleição da nova  Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.
A Sessão Solene de Posse acontecerá na quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h.