POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA 1° Secretária Maria Salete Trabaina, Presidente Antônio Panta Habekost, Vice Presidente José Henrique Untemberger e 2° Secretário João Luíz Vaz da Rocha
Na noite de terça- feira, dia 26 de dezembro, foram empossados os líderes da nova Mesa Diretora eleita para o ano de 2018. O 2° Secretário: João Luíz Vaz da Rocha, a 1° Secretária Maria Salete Silva Trabaina, o Vice Presidente José Henrique Untemberger dos Santos e o Presidente da Casa Legislativa Antônio Celso Panta Habekost. Em  Sessão Solene a transição foi feita, seguido dos discursos do Presidente em exercício em 2017 José Oniro Lopes, Prefeito do Executivo Municipal Rafael Reis Barros, e do Presidente empossado Antônio Celso Panta Habekost. A nova legislatura tem início no dia 01 de janeiro e finda em 31 de dezembro de 2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/12/2017 - 00:13:58 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 05/01/2018 - 09:23:13 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi

Na noite de segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Anderson Ferreira Castilhos Faturi, Delegado de Polícia, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0001, de 27 de novembro de 2018, de proposição do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, às 9h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme Requerimento nº 0055/2018, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar da situação dos moradores que foram notificados pela empresa que possui a concessão da ferrovia, referente a área de domínio.

Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, ocorreu na Câmara de Vereadores, Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, conforme a Resolução nº  09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados foram: Alaide David, Maria Lúcia Bayer Ferreira (Mãe Lúcia de Odé), Marli Terezinha da Silva Oliveira, João Francisco Barbosa de Melo(na solenidade representado por sua filha Paula Machado de Melo), e Jusela de Almeida Teixeira.

Trânsito volta a ser debatido na Câmara Municipal

Na segunda-feira, 19 de novembro,  antes da Sessão Ordinária, a Casa Legislativa, através da Comissão de Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma reunião para tratar sobre o trânsito no município de Rio Pardo.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0027/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 16 de novembro, após o feriado do dia 15, alusivo à Proclamação da República. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.