GOOGLE_ANALYTICS

SESSÃO SOLENE DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Noite de Homenagens resumiu a última segunda feira dia 26 de novembro na Câmara de Vereadores. A Sessão Solene referente ao Dia Nacional da Consciência Negra trouxe as Homenageadas: Ana Paula Aires, Ângela Terezinha Rodrigues, Marlene Machado, Nair Custódio Bandeira e Sandra da Rosa Cruz. Estiveram presentes: A Secretária da Assistência Social Jane Franco, representando o Excelentíssimo Prefeito Rafael Barros, o Vice Presidente do Conselho Municipal Povo de Terreiro- Betinho Moreira, demais convidados e familiares dos homenageados. Parabéns   a essas cinco Mulheres, Mulheres de fibra, e que fazem a diferença na luta contra o preconceito, na busca do respeito e da perpetuação da cultura afrobrasileira em nosso município. A Câmara de Vereadores honra-se em conceder tal homenagem.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/12/2017 - 11:05:13 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 07/12/2017 - 12:03:14 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.