GOOGLE_ANALYTICS

HOMENAGEM EM RECONHECIMENTO PROFISSIONAL AOS BOMBEIROS: SGTO. ADEGLAIR ALVES E SGTO. JOSÉ MARTINS FERREIRA

Na noite do dia 30 de outubro, a Câmara de Vereadores concedeu a Homenagem em Reconhecimento Profissional aos Sgtos: Adeglair Alves e José Martins Ferreira, ambos já da Reserva do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo. De proposição da Vereadora Márcia Rocha Brum, através do Requerimento 0023/2017. De relevantes serviços prestados a Comunidade Riopardense, ajudaram na Construção e Fundação do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, inaugurado em 1990, atuaram pelo Estado em combate a incêndios de grande proporção, aposentando-se da Corporação em 2017, totalizando 43 anos de trabalho destinado aos Bombeiros do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes a vice-Prefeita do Município, Excelentíssima Rosane Vaz Rocha, o Comandante dos Bombeiros de Rio Pardo, 1° Sargento Robson Vicente Lemes, familiares dos Homenageados e demais convidados. A Câmara de Vereadores honra-se em conceder tal homenagem.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2017 - 18:45:45 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 06/11/2017 - 18:45:45 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.