GOOGLE_ANALYTICS

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, a Câmara de Vereadores  deu Boas- Vindas a Excelentíssima Senadora Ana Amélia Lemos, que em visita a Região dos Vales, se fez presente em Rio Pardo. Em Comitiva com líder do Partido Progressista do Município, o Vereador José Henrique Untemberger dos Santos, e demais membros partidários, a Senadora abordou assuntos como a situação política atual no país, e colocou suas posições em relação a crise econômica brasileira. Ressaltou ainda seu forte apreço pela cidade de Rio Pardo, já que seu falecido esposo o ex- Senador Otávio Omar Cardoso nasceu na cidade histórica e iniciou sua trajetória política na região.

Acompanhando Ana Amélia Lemos e fazendo parte da Mesa Diretora o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Prefeito Municipal Rafael Barros, o Presidente do PP de Rio Pardo José Henrique Untemberger dos Santos, a Vereadora do PP, Maria Salete Trabaina, Presidente do PP Mulher Carolina Kaertcher, Presidente da Juventude Progressista Estevan Soares, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pardo: Aldemir José de Menezes Santos e o Secretariado Municipal- Fazenda: Mauro Ribamar, Turismo: Alexandre Bitencourt, Agricultura:Mauro Cunha, Obras: Joel Lisboa da Rocha, Obras do Interior: Alceu Luiz Seehaber, Administração: Paulo Granada, Planejamento Indústria e Comércio: Diego Dresler, Saúde: Augusto Pelegrini. A Senadora gentilmente atendeu a todos os presentes, seguindo viagem para outras cidades dos Vales, onde também tinha compromissos já agendados.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2017 - 17:04:42 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 02/10/2017 - 17:25:20 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo participou da 7ª Caminhada Rosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de outubro, ocorreu na Rua Andrade Neves, a 7ª Caminhada Rosa, alusiva ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O Poder Legislativo esteve presente neste ato de sensibilização e desde o dia 1º de outubro está com faixa em frente ao prédio apoiando esta campanha.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa através da Portaria nº 0026/2018, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, do dia 09 de outubro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018.

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.