100%

Reunião tratou sobre reconstrução

Ocorreu no dia 19 de outubro, segunda-feira, na Prefeitura Municipal, reunião que tratou sobre planos e projetos para reconstruir Rio Pardo.
 
Na ocasião, o Presidente Estadual da Emater, Clair Kuhn, fez uma explanação destacando o atendimento ao interior, pois a parte da agricultura também foi atingida e para isso, será montado um plano de trabalho, com equipe para fazer o levantamento das perdas. A Emater disponibilizará maquinário e pessoal para auxiliar no atendimento.
 
Na oportunidade, a Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, esteve presente representando a Câmara de Vereadores. Também compareceram na reunião o Deputado Federal Alceu Moreira,o Presidente da Assembleia Legislativa do RS,Deputado Estadual Edson Brum, o Prefeito Municipal, Fernando Schwanke, o Secretário Municipal da Agricultura, Rizzio Tadeu Borba de Azambuja, a Gerente Regional da Emater, Lúcia Souza, como também, representantes da Defesa Civil de Rio Pardo, do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato Rural de Rio Pardo, das lideranças municipais,e de demais entidades do município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2016 - 10:41:15 por: Suporte - Alterado em: 24/04/2016 - 10:41:15 por: Suporte

Notícias

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar
Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min. 

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0028/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora
Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de hoje, segunda-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, em Sessão Especial, ocorreu a eleição da nova  Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.
A Sessão Solene de Posse acontecerá na quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h.

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo
Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi
Ato Solene concedeu Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Delegado de Polícia Anderson Ferreira Castilhos Faturi

Na noite de segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, Ato Solene que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Anderson Ferreira Castilhos Faturi, Delegado de Polícia, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense. A homenagem está em conformidade com o Decreto Legislativo n° 0001, de 27 de novembro de 2018, de proposição do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

Audiência Pública
Audiência Pública

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, às 9h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme Requerimento nº 0055/2018, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar da situação dos moradores que foram notificados pela empresa que possui a concessão da ferrovia, referente a área de domínio.