GOOGLE_ANALYTICS

José Adair de Camargo assume cadeira na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 19 de junho, ocorreu na Câmara de Vereadores, a posse do Vereador José Adair de Camargo, 2° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que assumiu a cadeira no lugar do Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva.

Horário da Sessão Ordinária nos dias 18 e 26 de junho

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que as sessões ordinárias do dia 18 e 26 de junho, terão início às 18h30min, em virtude do término do contrato com a rádio que transmitia as sessões. Após, a realização do pregão referente a contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais), o horário voltará ao normal.

Audiência pública tratou sobre a saúde no município

Na noite de quarta-feira, 13 de junho, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, realizou audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0015 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Cancelada audiência pública sobre a saúde no município

A Câmara Municipal informa que a audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos), que estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 30 de maio, foi cancelada.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).