Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e Transportes
Poder Legislativo participou de audiência com o Secretário Estadual de Logística e  Transportes

Continuação da obra de asfaltamento na ERS 403, trecho que liga os municípios de Rio Pardo e Cachoeira do Sul, foi pauta de audiência, que ocorreu na Secretaria de Logística  e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, em Porto Alegre.

Esta reunião foi agendada pelo Poder Legislativo de Rio Pardo, que juntamente com o Poder Executivo e demais entidades ligadas ao município, veem urgência na conclusão das obras, visto que, o local encontra-se em péssimas condições, o que dificulta a trafegabilidade nesta região.

Horário de funcionamento da Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador José Henrique Unterberger Santos, informa através da Portaria nº 0029/2019, o horário de funcionamento da Casa Legislativa, durante o recesso parlamentar, que iniciou no dia 1º de janeiro e segue até dia 22 de fevereiro de 2019:

- Segunda à quinta-feira: das 8h às 14h.
- Sexta-feira: das 8h às 11h 30min.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0028/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Poder Legislativo elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de hoje, segunda-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, em Sessão Especial, ocorreu a eleição da nova  Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.
A Sessão Solene de Posse acontecerá na quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h.

Tribuna da Casa Legislativa recebe o nome de Vereador José Agrípio Panta do Rêgo

Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores, em Ato Solene, a tribuna da Casa Legislativa, situada no Plenário Arthur Taurino de Rezende, recebeu o nome de Tribuna Vereador José Agrípio Panta do Rêgo.A homenagem (in memoriam) ao Vereador,  está em conformidade com a Resolução n° 0003, de 30 de outubro de 2018, de proposição do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, assinada pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.