Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador  José Henrique Unterberger Santos, na noite de segunda-feira, 1º de abril, recebeu o Secretário Municipal de Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Ato Solene: Título de Cidadão Honorário será entregue ao Coronel Valmir José dos Reis

Na noite de hoje, 1º de abril, às 19 horas, ocorrerá nesta Casa Legislativa, Ato Solene, que concede o título de Cidadão Honorário de Rio Pardo ao Senhor Valmir José dos Reis, Coronel do Quadro de Oficiais de Estado Maior da Brigada Militar, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo,  pelos  relevantes serviços prestados à comunidade rio-pardense.

A solenidade será realizada conforme o  Projeto de Decreto Legislativo n° 0002, de 27 de dezembro de 2018, de proposição do Vereador Alceu Luiz Seehaber.

Poder Legislativo presente na abertura da 19ª Expoagro Afubra
Poder Legislativo  presente na abertura da 19ª Expoagro Afubra

O Poder Legislativo, representado pelo Presidente, Vereador José Henrique Unterberger Santos, esteve presente na manhã de hoje, dia 26 de março, na solenidade de abertura da 19ª Expoagro Afubra e de inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar.

Audiência Pública Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre de 2018, às 14 h, do dia 11 de março de 2019.