100%
Rio Pardo: o momento é de reconstrução
Rio Pardo: o momento é de reconstrução

Na segunda-feira, dia 19 de outubro, participaram da sessão ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Fernando Schwanke, o Vice-prefeito Municipal, Jorge Panta Habekost e o Coordenador da Defesa Civil de Rio Pardo, Sargento Jorge Poeta. Os mesmos se fizeram presentes para expor a comunidade riopardense a atual situação do município e o que está sendo feito, referente aos projetos para reconstruir a cidade e buscar formas para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes dos rios Pardo e Jacuí, pelo temporal e pela chuva de granizo da última semana.

Unidos para reconstruir Rio Pardo
Unidos para reconstruir Rio Pardo

No dia 16 de outubro , na Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu uma reunião que definiu a formação do Comitê de Reconstrução de Rio Pardo. O objetivo principal desta união de forças foi de promover ideias de forma organizada, com apoio de toda a comunidade para reconstruir a cidade de Rio Pardo e buscar formas para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes dos rios Pardo e Jacuí, pelo temporal e pela chuva de granizo dos últimos dias.

Gerente da Corsan visita o Poder Legislativo
Gerente da Corsan visita o Poder Legislativo

Na terça-feira, dia 13 de outubro, assumiu a gerência da Corsan de Rio Pardo, Rosangela Freitas dos Santos. No dia 14, a mesma visitou a Câmara Municipal de Vereadores e em conversa com a Presidente da Casa, Vereadora Márcia Rocha Brum, fez uma breve apresentação dos trabalhos que serão desenvolvidos e se colocou a disposição do Poder Legislativo Municipal.

imprimir contato assessibilidade LAI