100%

Edson Renato Alegre Rodrigues assume cadeira no Legislativo Municipal

Na manhã de terça-feira, 04 de setembro, ocorreu na Casa Legislativa Municipal, a posse do Vereador Edson Renato Alegre Rodrigues, 1° Suplente do PROGRESSISTAS, que assumiu a cadeira no lugar do Vereador José Henrique Unterberger dos Santos.

O  Vereador José Henrique Unterberger dos Santos estará 30 dias de licença, por motivo particular, sem remuneração, de acordo com o artigo 103, III, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizou o ato de posse, que contou com a  presença do Vereador Eroi da Silva Tostes, da Vereadora Maria Salete Silva Trabaina e dos funcionários da Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 09:18:25 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 05/09/2018 - 09:18:25 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA
Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.