Câmara Municipal recebeu Secretário Municipal da Saúde

Na noite de ontem, 20 de agosto, a Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, , recebeu o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Na oportunidade o Secretário fez uma explanação para os Vereadores e Vereadoras  sobre o Relatório de Gestão Municipal em Saúde, do 1º quadrimestre de 2018,  apresentando receitas e despesas da Secretaria da Saúde do município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/08/2018 - 13:28:46 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/08/2018 - 13:28:46 por: Ana Rita Martins Silva

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.