Rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento recebeu homenagem na Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06 de agosto, o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento, recebeu homenagem na Câmara Municipal, através da Moção de Congratulação nº 0006/2018, de autoria do Vereador José Henrique Unterberger dos Santos.

A dedicação e o amor pelo Jiu-Jitsu fez o rio-pardense Alexandre de Oliveira Nascimento divulgar essa arte marcial em outros países. Em 2012 ele mudou-se para Abu Dhabi,  nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Alexandre foi eleito o melhor árbitro de Jiu-Jitsu na temporada 2017-2018, pela UAEJJF- Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos,  na qual também é Coordenador de Arbitragem.

De acordo com o Vereador José Henrique Unterberger dos Santos, proponente dessa Moção, o Poder Legislativo reconhece a importância de um rio-pardense, em suas conquistas, levar o nome da cidade de Rio Pardo pelos países onde divulga a arte marcial e conquista premiações.

Participaram do ato, além dos Vereadores e das Vereadoras, os familiares e amigos do  homenageado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 13:58:10 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 07/08/2018 - 14:11:39 por: Ana Rita Martins Silva

Audiência pública reuniu Poder Legislativo e Executivo com a Associação dos Ex- funcionários do Frigorífico 3 C

Na noite de quinta-feira, 19 de julho, o Poder Legislativo, realizou audiência pública, através do requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz da Rocha.

O encontro teve por finalidade reunir Poder Legislativo e Executivo com a Associação dos Ex- funcionários do Frigorífico 3 C, para debater sobre a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3 C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos empregados.

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.