José Adair de Camargo assume cadeira na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 19 de junho, ocorreu na Câmara de Vereadores, a posse do Vereador José Adair de Camargo, 2° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que assumiu a cadeira no lugar do Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva.

O  Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva, estará 45 dias de licença, por motivo particular, sem remuneração, de acordo com o artigo 103, III, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizou o ato de posse, que contou com a  presença dos Vereadores José Oniro Lopes, Arlei Fontoura da Fonseca, Eroi da Silva Tostes e Paulo Botelho de Oliveira, dos funcionários da Câmara e dos familiares do Vereador empossado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 10:02:00 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 05/09/2018 - 08:53:33 por: Ana Rita Martins Silva

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.