Aviso de Licitação

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2018
OBJETO: contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais) e das audiências públicas da Câmara Municipal de Rio Pardo - de acordo com as especificações constantes no anexo I – Termo de referência.
DATA DE ABERTURA: 09 horas do dia 19 de junho de 2018
O edital contendo os detalhes poderá ser acessado no site www.camarariopardo.rs.gov.br.

Rio Pardo, 06 de junho de 2018

Antônio Celso Panta Habekost
Presidente

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 10:36:15 por: Robson Josué Tavares - Alterado em: 06/06/2018 - 08:32:13 por: Robson Josué Tavares

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.