Cancelada audiência pública sobre a saúde no município

A Câmara Municipal informa que a audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos), que estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 30 de maio, foi cancelada.

O cancelamento ocorre devido à dificuldade de locomoção da comunidade, considerando a falta de combustível, em virtude da paralisação dos caminhoneiros.

A audiência, que segue o requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, terá nova data, que será divulgada após normalizada a situação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 08:47:57 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 06/06/2018 - 14:24:40 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

José Adair de Camargo assume cadeira na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 19 de junho, ocorreu na Câmara de Vereadores, a posse do Vereador José Adair de Camargo, 2° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que assumiu a cadeira no lugar do Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva.

Horário da sessão ordinária nos dias 18 e 26 de junho

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que as sessões ordinárias do dia 18 e 26 de junho, terão início às 18h30min, em virtude do término do contrato com a rádio que transmitia as sessões. Após, a realização do pregão referente a contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais), o horário voltará ao normal.

Audiência pública tratou sobre a saúde no município

Na noite de quarta-feira, 13 de junho, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, realizou audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0015 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.