Cancelada audiência pública sobre a saúde no município

A Câmara Municipal informa que a audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos), que estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 30 de maio, foi cancelada.

O cancelamento ocorre devido à dificuldade de locomoção da comunidade, considerando a falta de combustível, em virtude da paralisação dos caminhoneiros.

A audiência, que segue o requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, terá nova data, que será divulgada após normalizada a situação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 08:47:57 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 06/06/2018 - 14:24:40 por: Ana Rita Martins Silva

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.