Preço do combustível foi tema de audiência pública na Casa Legislativa

Na noite de quarta-feira, 23 de maio, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0004/2018, do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, realizou audiência pública,  para tratar sobre o valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

O Vice- presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos, iniciou a audiência. Após, passou a condução dos trabalhos para o proponente, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior,  que destacou sobre a importância de buscar encaminhamentos e ouvir a todos, pois a comunidade vem cobrando respostas sobre a situação apresentada, onde busca-se entender porque nas cidades vizinhas o preço do combustível é menor.

Durante a audiência fizeram´parte da mesa os Vereadores Getúlio Martins Silveira Júnior,  José Oniro Lopes, José Henrique Unterberger Santos, Paulo Botelho de Oliveira, Arlei Fontoura da Fonseca, Eroi da Silva Tostes, João Luiz Vaz da Rocha e Wilson Jesus de Vargas, as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva, os representantes do Posto Dragão, Proprietário Paulo Lisboa e o Gerente Paulo Rosa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldemir José de Menezes Santos, o Diretor do Jornal de Rio Pardo, Afonso Goulart, e o representante do manifesto dos caminhoneiros, Leandro Luiz da Silvera.

Mais informações sobre essa audiência estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata e áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 09:54:45 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 24/05/2018 - 10:53:11 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

José Adair de Camargo assume cadeira na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 19 de junho, ocorreu na Câmara de Vereadores, a posse do Vereador José Adair de Camargo, 2° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que assumiu a cadeira no lugar do Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva.

Horário da sessão ordinária nos dias 18 e 26 de junho

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que as sessões ordinárias do dia 18 e 26 de junho, terão início às 18h30min, em virtude do término do contrato com a rádio que transmitia as sessões. Após, a realização do pregão referente a contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais), o horário voltará ao normal.

Audiência pública tratou sobre a saúde no município

Na noite de quarta-feira, 13 de junho, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, realizou audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0015 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.