Preço do combustível foi tema de audiência pública na Casa Legislativa

Na noite de quarta-feira, 23 de maio, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0004/2018, do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, realizou audiência pública,  para tratar sobre o valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

O Vice- presidente da Casa Legislativa, Vereador José Henrique Unterberger Santos, iniciou a audiência. Após, passou a condução dos trabalhos para o proponente, Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior,  que destacou sobre a importância de buscar encaminhamentos e ouvir a todos, pois a comunidade vem cobrando respostas sobre a situação apresentada, onde busca-se entender porque nas cidades vizinhas o preço do combustível é menor.

Durante a audiência fizeram´parte da mesa os Vereadores Getúlio Martins Silveira Júnior,  José Oniro Lopes, José Henrique Unterberger Santos, Paulo Botelho de Oliveira, Arlei Fontoura da Fonseca, Eroi da Silva Tostes, João Luiz Vaz da Rocha e Wilson Jesus de Vargas, as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva, os representantes do Posto Dragão, Proprietário Paulo Lisboa e o Gerente Paulo Rosa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldemir José de Menezes Santos, o Diretor do Jornal de Rio Pardo, Afonso Goulart, e o representante do manifesto dos caminhoneiros, Leandro Luiz da Silvera.

Mais informações sobre essa audiência estão disponíveis no site da Câmara: www.camarariopardo.rs.gov.br, através de ata e áudio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 09:54:45 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 24/05/2018 - 10:53:11 por: Ana Rita Martins Silva

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.