Poder Legislativo participou da solenidade de passagem de comando do 2º BPM

Na tarde de segunda-feira, 21 de maio, o  Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, o Vereador José Oniro Lopes e a Vereadora Márcia Rocha Brum, participaram da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo.

Na ocasião, o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, que estava à frente do 2º BPM desde 2015, deixou o comando, passando a assumir a  função de Sub-Comandante do 23º BPM de Santa Cruz do Sul, e o  Major Clademir Machado Flores, que era Sub-Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria, assumiu o comando do 2º BPM. O Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis conduziu a cerimônia.

Encerrando a solenidade ocorreu o descerramento da foto do Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, na Galeria de Ex-Comandantes do 2º BPM.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 19:02:06 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/05/2018 - 21:23:23 por: Ana Rita Martins Silva

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.