Poder Legislativo participou da solenidade de passagem de comando do 2º BPM

Na tarde de segunda-feira, 21 de maio, o  Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, o Vereador José Oniro Lopes e a Vereadora Márcia Rocha Brum, participaram da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo.

Na ocasião, o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, que estava à frente do 2º BPM desde 2015, deixou o comando, passando a assumir a  função de Sub-Comandante do 23º BPM de Santa Cruz do Sul, e o  Major Clademir Machado Flores, que era Sub-Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria, assumiu o comando do 2º BPM. O Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis conduziu a cerimônia.

Encerrando a solenidade ocorreu o descerramento da foto do Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, na Galeria de Ex-Comandantes do 2º BPM.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 19:02:06 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/05/2018 - 21:23:23 por: Ana Rita Martins Silva

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

José Adair de Camargo assume cadeira na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 19 de junho, ocorreu na Câmara de Vereadores, a posse do Vereador José Adair de Camargo, 2° Suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que assumiu a cadeira no lugar do Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva.

Horário da sessão ordinária nos dias 18 e 26 de junho

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que as sessões ordinárias do dia 18 e 26 de junho, terão início às 18h30min, em virtude do término do contrato com a rádio que transmitia as sessões. Após, a realização do pregão referente a contratação de empresa prestadora de serviços de radiodifusão sonora para transmissão ao vivo das sessões (ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais), o horário voltará ao normal.

Audiência pública tratou sobre a saúde no município

Na noite de quarta-feira, 13 de junho, o Poder Legislativo, através do requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, realizou audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0015 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.