A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 23 de maio de 2018, às 19h,  no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0004/2018, do Vereador  Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar do valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 15:19:19 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/05/2018 - 15:19:19 por: Ana Rita Martins Silva

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.