100%

Casa Legislativa recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo

Casa Legislativa recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo Audiência Pública-Relatório de Avaliação de Metas Fiscais do Executivo.
Na tarde de segunda-feira, 02 de abril, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final recebeu, em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.

Na oportunidade, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores e Assessores, relatório com avaliação das metas fiscais do município, referente ao 3º trimestre de 2017, conforme estabelecido no § 4º do art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os dados apresentados no relatório estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.riopardo.rs.gov.br), para acompanhamento da comunidade.


Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final:
Vereador Arlei Fontoura da Fonseca(PRB) – Presidente
Vereador José Oniro Lopes(PTB)- Relator
Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB) - Membro

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 15:44:12 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 10/04/2018 - 14:39:01 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação
Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

Audiência Pública
Audiência Pública

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias
Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.