100%

Casa Legislativa recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo

Casa Legislativa recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo Audiência Pública-Relatório de Avaliação de Metas Fiscais do Executivo.
Na tarde de segunda-feira, 02 de abril, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final recebeu, em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.

Na oportunidade, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores e Assessores, relatório com avaliação das metas fiscais do município, referente ao 3º trimestre de 2017, conforme estabelecido no § 4º do art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os dados apresentados no relatório estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.riopardo.rs.gov.br), para acompanhamento da comunidade.


Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final:
Vereador Arlei Fontoura da Fonseca(PRB) – Presidente
Vereador José Oniro Lopes(PTB)- Relator
Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB) - Membro

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 15:44:12 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 10/04/2018 - 14:39:01 por: Ana Rita Martins Silva

Notícias

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa
Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA
Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.