Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018

Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018 Solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra.
O Poder Legislativo representado pelo Presidente, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, esteve presente na manhã de hoje, dia 20 de março, na solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra e de inauguração do Centro Vocacional Tecnológico do Vale do Rio Pardo.

Após, o Presidente, esteve no estande da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, local preparado para recepcionar visitantes, representantes de prefeituras e poderes de outras cidades do Estado, nos três dias de feira.

Durante a manhã, também participaram da programação da  Feira, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, José Oniro Lopes e Arlei Fontoura da Fonseca, e as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Vera Lúcia Ferreira da Silva e Maria Salete Silva Trabaina(representada pela Assessora Mônica Bastos).

A feira que ocorre na localidade de Rincão Del Rey, nos dias 20,21 e 22 de março, é considerada a maior feira do Brasil, voltada à agricultura familiar.

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, na noite de ontem, segunda-feira, 09  de abril, recebeu o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Audiência Pública para o dia 02 de abril de 2018.

Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais referente ao 3º trimestre de 20107, dia 02 de abril de 2018. A Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final remarcou a audiência que seria no dia 26 de março, para o dia 02 de abril de 2018, por motivo de doença do Sr. Mauro Ribamar, Secretário da Fazenda.

FELIZ 2018

A nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018.