Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018

Poder Legislativo de Rio Pardo presente na abertura da Expoagro Afubra 2018 Solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra.
O Poder Legislativo representado pelo Presidente, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, esteve presente na manhã de hoje, dia 20 de março, na solenidade de abertura da 18ª Expoagro Afubra e de inauguração do Centro Vocacional Tecnológico do Vale do Rio Pardo.

Após, o Presidente, esteve no estande da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, local preparado para recepcionar visitantes, representantes de prefeituras e poderes de outras cidades do Estado, nos três dias de feira.

Durante a manhã, também participaram da programação da  Feira, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, José Oniro Lopes e Arlei Fontoura da Fonseca, e as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Vera Lúcia Ferreira da Silva e Maria Salete Silva Trabaina(representada pela Assessora Mônica Bastos).

A feira que ocorre na localidade de Rincão Del Rey, nos dias 20,21 e 22 de março, é considerada a maior feira do Brasil, voltada à agricultura familiar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 13:59:33 por: Ana Rita Martins Silva - Alterado em: 21/03/2018 - 10:51:46 por: Ana Maria Gonçalves Alves

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.