CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na noite de ontem, 12 de março, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, ocorreu sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em comemoração ao dia 08 de março.

Nesta noite especial, dedicada às mulheres que se destacam por terem contribuído de uma forma ou de outra, em prol do desenvolvimento do município, conforme a resolução nº 06, de 28 de maio de 2002, 13 mulheres foram homenageadas, indicadas pelos 13 vereadores que compõe a bancada da Casa Legislativa.

Neste ano as homenageadas indicadas foram: Andréa Beatriz de Souza Rodrigues (Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior), Arlinda de Souza Santos(Vereador Wilson Jesus de Vargas), Aurélia Cabral Cezar(Vereadora Maria Salete Silva Trabaina), Cleidi Rosane da Silva Corrêa(Vereador Eroi da Silva Tostes), Débora Rejane Soares de Oliveira (Vereador Arlei Fontoura da Fonseca), Deoni Luzia Panta Mundstock (Vereador Paulo Botelho de Oliveira), Hendaia Leonetti Longo Quintana (Vereadora Vera Lúcia Ferreira da Silva), Ivani Alves Flores(Vereadora Márcia Rocha Brum), Maria Antonieta Schwengber Bica(Vereador José Henrique Unterberger Santos), Miriam Isabel de Souza(Vereador Nicolau Rogério Santos da Silva), Neiva Cecília Quadros da Rosa( Vereador João Luiz Vaz da Rocha), Neiva Terezinha Pereira Martins(Vereador Antônio Celso Panta Habekost) e Sandra Mengue de Aguiar Melo(Vereador José Oniro Lopes).

Antes da sessão as homenageadas foram recepcionadas com coquetel, feito especialmente para elas.

Após, durante a solenidade, as mulheres homenageadas receberam uma lembrança e um certificado, e fizeram seus pronunciamentos, destacando a importância desta homenagem e a emoção que estavam sentindo ao relembrar suas histórias.

Os Vereadores e Vereadoras também falaram sobre suas homenageadas e sobre a importância de cada uma delas, para suas famílias e para a comunidade.

No final da sessão, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost fez seu pronunciamento, salientando que todas as homenageadas são mulheres de fibra, que vem se destacando em diversas áreas e que atuam em diferentes setores da sociedade.

Seguindo as homenagens da noite, o Presidente da Casa, Vereador Antônio Celso Panta Habekost, entregou uma lembrança para a Vice-prefeita, Rosane Luiza Vaz Rocha, para as Vereadoras Márcia Rocha Brum, Maria Salete Silva Trabaina e Vera Lúcia Ferreira da Silva e, para assessoras e funcionárias da Casa Legislativa.

Durante a sessão, além dos Vereadores e Vereadoras, estiveram presentes a Vice-prefeita Municipal, Rosane Luiza Vaz Rocha, o Comandante do 2º BPM de Rio Pardo, Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, representantes de entidades da cidade e familiares das homenageadas.

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, na noite de ontem, segunda-feira, 09  de abril, recebeu o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Audiência Pública para o dia 02 de abril de 2018.

Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais referente ao 3º trimestre de 20107, dia 02 de abril de 2018. A Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final remarcou a audiência que seria no dia 26 de março, para o dia 02 de abril de 2018, por motivo de doença do Sr. Mauro Ribamar, Secretário da Fazenda.

FELIZ 2018

A nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018.