FELIZ 2018

A Nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, empossada no dia 26 de dezembro de 2017 deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018. Que neste novo ano, junto com cada pessoa desta cidade possamos viver intensamente momentos de paz e esperança, que a cada dia sirva para aprendermos com erros e com nossas vitórias, sendo cientes de que as conquistas mais importantes são as que semeamos e colhemos juntos.
Feliz Ano Novo, são os votos: João Luiz Vaz Rocha- 2° Secretário             Maria Salete Silva Trabaina-1°Secretária
                José Henrique Untemberger dos Santos-Vice Presidente            Antônio Celso Panta Habekost- Presidente

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, na noite de ontem, segunda-feira, 09  de abril, recebeu o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Audiência Pública para o dia 02 de abril de 2018.

Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais referente ao 3º trimestre de 20107, dia 02 de abril de 2018. A Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final remarcou a audiência que seria no dia 26 de março, para o dia 02 de abril de 2018, por motivo de doença do Sr. Mauro Ribamar, Secretário da Fazenda.

FELIZ 2018

A nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018.