FELIZ 2018

A Nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, empossada no dia 26 de dezembro de 2017 deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018. Que neste novo ano, junto com cada pessoa desta cidade possamos viver intensamente momentos de paz e esperança, que a cada dia sirva para aprendermos com erros e com nossas vitórias, sendo cientes de que as conquistas mais importantes são as que semeamos e colhemos juntos.
Feliz Ano Novo, são os votos: João Luiz Vaz Rocha- 2° Secretário             Maria Salete Silva Trabaina-1°Secretária
                José Henrique Untemberger dos Santos-Vice Presidente            Antônio Celso Panta Habekost- Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/01/2018 - 09:53:09 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 05/01/2018 - 09:53:09 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.