100%

FELIZ 2018

                    A Nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, empossada no dia 26 de dezembro de 2017 deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018. Que neste novo ano, junto com cada pessoa desta cidade possamos viver intensamente momentos de paz e esperança, que a cada dia sirva para aprendermos com erros e com nossas vitórias, sendo cientes de que as conquistas mais importantes são as que semeamos e colhemos juntos.
Feliz Ano Novo, são os votos: João Luiz Vaz Rocha- 2° Secretário             Maria Salete Silva Trabaina-1°Secretária
                José Henrique Untemberger dos Santos-Vice Presidente            Antônio Celso Panta Habekost- Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/01/2018 - 09:53:09 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 05/01/2018 - 09:53:09 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Notícias

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa
Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA
Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.