POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA 1° Secretária Maria Salete Trabaina, Presidente Antônio Panta Habekost, Vice Presidente José Henrique Untemberger e 2° Secretário João Luíz Vaz da Rocha
Na noite de terça- feira, dia 26 de dezembro, foram empossados os líderes da nova Mesa Diretora eleita para o ano de 2018. O 2° Secretário: João Luíz Vaz da Rocha, a 1° Secretária Maria Salete Silva Trabaina, o Vice Presidente José Henrique Untemberger dos Santos e o Presidente da Casa Legislativa Antônio Celso Panta Habekost. Em  Sessão Solene a transição foi feita, seguido dos discursos do Presidente em exercício em 2017 José Oniro Lopes, Prefeito do Executivo Municipal Rafael Reis Barros, e do Presidente empossado Antônio Celso Panta Habekost. A nova legislatura tem início no dia 01 de janeiro e finda em 31 de dezembro de 2018.

Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, na noite de ontem, segunda-feira, 09  de abril, recebeu o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, em audiência pública, solicitada pelo Poder Executivo Municipal, conforme prevê legislação.

Audiência Pública para o dia 02 de abril de 2018.

Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais referente ao 3º trimestre de 20107, dia 02 de abril de 2018. A Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final remarcou a audiência que seria no dia 26 de março, para o dia 02 de abril de 2018, por motivo de doença do Sr. Mauro Ribamar, Secretário da Fazenda.

FELIZ 2018

A nova Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, deseja a todos os cidadãos riopardenses um Feliz 2018.