POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA 1° Secretária Maria Salete Trabaina, Presidente Antônio Panta Habekost, Vice Presidente José Henrique Untemberger e 2° Secretário João Luíz Vaz da Rocha
Na noite de terça- feira, dia 26 de dezembro, foram empossados os líderes da nova Mesa Diretora eleita para o ano de 2018. O 2° Secretário: João Luíz Vaz da Rocha, a 1° Secretária Maria Salete Silva Trabaina, o Vice Presidente José Henrique Untemberger dos Santos e o Presidente da Casa Legislativa Antônio Celso Panta Habekost. Em  Sessão Solene a transição foi feita, seguido dos discursos do Presidente em exercício em 2017 José Oniro Lopes, Prefeito do Executivo Municipal Rafael Reis Barros, e do Presidente empossado Antônio Celso Panta Habekost. A nova legislatura tem início no dia 01 de janeiro e finda em 31 de dezembro de 2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/12/2017 - 00:13:58 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 05/01/2018 - 09:23:13 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.