POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA 1° Secretária Maria Salete Trabaina, Presidente Antônio Panta Habekost, Vice Presidente José Henrique Untemberger e 2° Secretário João Luíz Vaz da Rocha
Na noite de terça- feira, dia 26 de dezembro, foram empossados os líderes da nova Mesa Diretora eleita para o ano de 2018. O 2° Secretário: João Luíz Vaz da Rocha, a 1° Secretária Maria Salete Silva Trabaina, o Vice Presidente José Henrique Untemberger dos Santos e o Presidente da Casa Legislativa Antônio Celso Panta Habekost. Em  Sessão Solene a transição foi feita, seguido dos discursos do Presidente em exercício em 2017 José Oniro Lopes, Prefeito do Executivo Municipal Rafael Reis Barros, e do Presidente empossado Antônio Celso Panta Habekost. A nova legislatura tem início no dia 01 de janeiro e finda em 31 de dezembro de 2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/12/2017 - 00:13:58 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 05/01/2018 - 09:23:13 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Diretor Regional do Sindiágua usa Tribuna Livre da Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro, o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul - Sindiágua/RS, Sérgio Ricardo D´Avila Krug, usou a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

Casa Legislativa realizou audiência pública sobre LDO e LOA

Na tarde de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final, realizou audiência pública, referente ao Projeto de Lei nº 17, de 13 de agosto de 2018, que Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), bem como sobre a Lei Orçamentária Anual(LOA), para o exercício financeiro de 2019. O objetivo da reunião foi de ouvir, discutir e receber sugestões da comunidade.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0023/2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 21 de setembro, após o feriado do dia 20, alusivo à Revolução Farroupilha. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.