SESSÃO SOLENE DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Noite de Homenagens resumiu a última segunda feira dia 26 de novembro na Câmara de Vereadores. A Sessão Solene referente ao Dia Nacional da Consciência Negra trouxe as Homenageadas: Ana Paula Aires, Ângela Terezinha Rodrigues, Marlene Machado, Nair Custódio Bandeira e Sandra da Rosa Cruz. Estiveram presentes: A Secretária da Assistência Social Jane Franco, representando o Excelentíssimo Prefeito Rafael Barros, o Vice Presidente do Conselho Municipal Povo de Terreiro- Betinho Moreira, demais convidados e familiares dos homenageados. Parabéns   a essas cinco Mulheres, Mulheres de fibra, e que fazem a diferença na luta contra o preconceito, na busca do respeito e da perpetuação da cultura afrobrasileira em nosso município. A Câmara de Vereadores honra-se em conceder tal homenagem.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/12/2017 - 11:05:13 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 07/12/2017 - 12:03:14 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.