SESSÃO SOLENE DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Noite de Homenagens resumiu a última segunda feira dia 26 de novembro na Câmara de Vereadores. A Sessão Solene referente ao Dia Nacional da Consciência Negra trouxe as Homenageadas: Ana Paula Aires, Ângela Terezinha Rodrigues, Marlene Machado, Nair Custódio Bandeira e Sandra da Rosa Cruz. Estiveram presentes: A Secretária da Assistência Social Jane Franco, representando o Excelentíssimo Prefeito Rafael Barros, o Vice Presidente do Conselho Municipal Povo de Terreiro- Betinho Moreira, demais convidados e familiares dos homenageados. Parabéns   a essas cinco Mulheres, Mulheres de fibra, e que fazem a diferença na luta contra o preconceito, na busca do respeito e da perpetuação da cultura afrobrasileira em nosso município. A Câmara de Vereadores honra-se em conceder tal homenagem.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.