NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum. Ex vereador, Ex Presidente da Câmara de Vereadores e Ex- Vice Prefeito desta cidade, ocorrido nesta manhã do dia 09 de novembro de 2017.
Diante desta irreparável partida, o Presidente da Casa Legislativa, vereadores e funcionários se solidarizam aos familiares e amigos expressando as mais sinceras condolências, rogando a Deus o conforto espiritual de toda a família.

José Oniro Lopes
                                                                                         Presidente da Casa Legislativa de Rio Pardo.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.