HOMENAGEM EM RECONHECIMENTO PROFISSIONAL AOS BOMBEIROS: SGTO. ADEGLAIR ALVES E SGTO. JOSÉ MARTINS FERREIRA

Na noite do dia 30 de outubro, a Câmara de Vereadores concedeu a Homenagem em Reconhecimento Profissional aos Sgtos: Adeglair Alves e José Martins Ferreira, ambos já da Reserva do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo. De proposição da Vereadora Márcia Rocha Brum, através do Requerimento 0023/2017. De relevantes serviços prestados a Comunidade Riopardense, ajudaram na Construção e Fundação do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, inaugurado em 1990, atuaram pelo Estado em combate a incêndios de grande proporção, aposentando-se da Corporação em 2017, totalizando 43 anos de trabalho destinado aos Bombeiros do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes a vice-Prefeita do Município, Excelentíssima Rosane Vaz Rocha, o Comandante dos Bombeiros de Rio Pardo, 1° Sargento Robson Vicente Lemes, familiares dos Homenageados e demais convidados. A Câmara de Vereadores honra-se em conceder tal homenagem.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.